08/11/2017 - 14:44 - Atualizado em 14/11/2017 - 07:47

Vinte e cinco equipes inscritas para Campeonato de FUTSAL 2017

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2017 de Paranaíba será aberto nesta sexta-feira (10), com a participação de vinte e cinco equipes, das quais cinco femininas. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Desporto e Lazer, a competição presta uma homenagem este ano, com o troféu Pedro Batista Ribeiro, o Pedrão da Auto Elétrica Modêlo.

A solenidade de abertura oficial, com desfile das equipes, acontece a partir de 19h30 no Ginásio de Esportes Augusto Correia da Costa Junior. Logo após a abertura, haverá jogos pela competição.

Na próxima semana, será a vez da etapa Voleibol da XXX Copa Estudantil Paranaibense (COESPA). Os jogos terão inicio no dia 14/11 a partir das 13 h na escola municipal Major Francisco Faustino.  Vinte e seis equipes de sete escolas públicas e particulares disputarão as modalidades pré-mirim, mirim e infantil nas categorias masculino e feminino.

Os jogos serão realizados entre os dias 14 a 17 de novembro, sempre na quadra da escola Major nos horários de 07h, 13h e 19h. Este ano, está em disputa o troféu que homenageia o casal Solivan Gouveia e Tânia Gouveia.