29/01/2015 - 17:47 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:36

Junta realiza cerimônia de entrega de certificados de dispensa do Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar de Paranaíba realizou na manhã desta quinta-feira (29) a cerimônia de juramento à bandeira, pelos cidadãos dispensados da prestação do Serviço Militar inicial de Paranaíba e a entrega dos certificados de dispensa de incorporação. A solenidade foi realizada na Escola Estadual José Garcia Leal.

Participaram jovens nascidos em 1997 e anos anteriores. Estiveram presentes o delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, tenente Francisco de Assis Rebouças Torquato; o prefeito de Paranaíba, presidente da Junta de Serviço Militar; o diretor da escola José Garcia, Osmar Higino; além de familiares e amigos dos dispensados.

O prefeito falou da importância dos jovens e da educação para o futuro do país. "Embora vocês sejam dispensados do Serviço Militar, ainda possuem o dever como cidadãos brasileiros. É preciso estudar e lutar pelo nosso país. Estou muito honrado em participar desse momento e desejo sucesso a todos".