10/11/2017 - 06:47 - Atualizado em 16/11/2017 - 08:22

Prefeitura reforma quadra do CEINF Irmã Dulce

A Prefeitura de Paranaíba finalizou nessa quinta-feira, 09,   a reforma e manutenção de toda a estrutura  da quadra municipal do Centro de Educação Infantil  Irmã Dulce, localizado na Cohab Santa Rita de Cássia.

As melhorias foram realizadas por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura,  Desporto e Lazer. Há 20 anos sem nenhuma manutenção,  a quadra estava sem condições de utilização, hoje, oferece as crianças matriculadas na creche e professores de educação física um espaço adequado para práticas esportivas e lazer.

Segundo o Assessor Técnico do departamento de Desporto e Lazer da Prefeitura, Flávio Souto, a quadra não podia ser utilizada devido aos problemas de diferenciação de linhas “Foi feito todo o trabalho de reparação nos buracos, além de pintura, reparos na parte elétrica, conserto das tabelas e pintura das traves. Havia também problemas na diferenciação de linhas, o que inibia a quadra para as atividades esportivas”. Concluiu.