13/11/2017 - 08:04 - Atualizado em 20/11/2017 - 14:35

Agentes de Controle de Vetores realizam ação no município

Com o objetivo de erradicar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e Zika Vírus, os agentes de controle de vetores da Prefeitura de Paranaíba realizaram, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, diversas ações no município de combate ao mosquito.

Segundo informações dos agentes, além de procurar possíveis larvas do mosquito da dengue, os profissionais também dão dicas de cuidados essenciais, como não deixar água acumulada em baldes, potes, pneus, vasos e floreiras.

As ações foram feitas em locais como: terrenos, casas, logradouros e praças públicas. A população também pode denunciar criadouros do mosquito ou pedir a presença dos agentes ligando para o telefone: 3669 – 0000.