13/11/2017 - 08:25 - Atualizado em 20/11/2017 - 14:35

Região do Buticão recebe maquinário da Prefeitura

A Prefeitura de Paranaíba tem trabalhado constantemente desde o inicio do ano na  recuperação das estradas rurais do município. Nos últimos dias, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura estiveram na região do Arenci e Buticão para o serviço de patrolamento e cascalhamento do solo.

Esse trabalho compreende na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento em pontos estratégicos.

Esse é um trabalho de revitalização e conservação dessas estradas em todas as áreas produtivas do município.

O objetivo é fornecer condições adequadas para que os moradores dessa região possam transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com segurança, já que se trata de um setor extremamente importante para a economia do município.