13/11/2017 - 11:34 - Atualizado em 20/11/2017 - 14:35

Prefeitura inicia reforma de ponte na região do Cativa

A prefeitura de Paranaíba está trabalhando na reforma de mais uma ponte. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciaram nos últimos dias a reforma de toda a estrutura da ponte do Betinho, Localizada na região Cativa/Ariranha.

A reforma da ponte de 12 metros inclui a substituição de parte da estrutura de madeira, além de modificações no sistema de sustentação, visando maior segurança aos usuários.

A ponte estava com a sua estrutura totalmente comprometida.  A obra é muito importante para os moradores da região, já que por ela passam dezenas de automóveis, carretas e caminhões, que fazem o transporte de pessoas e da produção agrícola da região do Ariranha.

Com esse trabalho, a Prefeitura pretende deixar as estradas vicinais  em perfeitas condições de tráfego.  Além da recuperação de pontes, equipes da Secretaria de Obras tem intensificado o serviço de patrolamento e cascalhamento do solo.