14/11/2017 - 06:50 - Atualizado em 20/11/2017 - 14:35

Atleta de Paranaíba irá disputar campeonato nacional de Tênis de Mesa

A Atleta Paranaibense, Lorena Vitória Alves de Andrade, de 16 anos, irá viajar nesta terça-feira, 14, para Brasília, onde terá a oportunidade de disputar os Jogos Escolares da Juventude, na modalidade de Tênis de Mesa, que acontecerá do dia 16 a 25 de novembro.

Lorena - estudante da Escola Estadual José Garcia Leal - foi selecionada para a disputa, após ser destaque, no último mês, nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), onde representou o município.

Ela agradeceu o apoio da Prefeitura de Paranaíba na preparação para a disputa “A Prefeitura vai me levar e me buscar em Campo Grande, de lá vou para Brasília. O Professor Paçoca, que é daqui da Prefeitura, me ajudou na preparação também.” Completou.

O campeonato é uma realização do Comitê Olímpico do Brasil (COB) em parceria com o Ministério do Esporte (ME) e o Grupo Globo (GG) sendo realizada somente na etapa nacional.

O objetivo da Prefeitura é fortalecer cada vez mais as equipes e atletas da cidade, incentivando a prática do esporte.

Por: Amanda Rodrigues