20/11/2017 - 07:16 - Atualizado em 20/11/2017 - 07:36

Equipe Juventude conquista Copa Rural

Após vencer o time da Fazenda Divisa por 3 a 0,  a equipe Juventude levantou a taça de campeã da Copa Rural de Paranaíba, nesse domingo, 19. A final aconteceu no Distrito Alto Santana e contou com um grande número de pessoas, entre elas, prefeito, vereadores e secretários municipais.

Realizado pela Prefeitura de Paranaíba, em conjunto com o Departamento de Desporto e Lazer, o Campeonato Rural iniciou no dia 24 de setembro e teve a participação de oito equipes, sendo elas:  Velhacaria;  Divisa;  Fazenda São José; Juventude; Vila Nova; Bebedouro e Corintihians.

O Prefeito  agradeceu a presença do público presente e parabenizou a equipe vencedora “Gostaria de cumprimentar o pessoal do Departamento de Esportes e Lazer, nas figuras do Jair Fernandes, dos professores Rudiger, Periquito, William, Flavio e Edilson e da secretaria de Esportes, Leni Souto Miziara, pela organização dos jogos. Agradecer a presença da vereadora Sarita e dos secretários Roney, Longuinho e Débora e do grande número de amigos do Alto Santana Registro a emoção do amigo Nilson Moura Páscoa, esportista homenageado com o troféu que leva seu nome. Parabéns ao time do Juventude, grande campeão de 2017” completou.

A terceira colocação da disputa ficou com o time do Alto Santana, que derrotou a Fazenda São José por 03 x 01.