Departamento de Comunicação
23/11/2017 - 13:29 - Atualizado em 24/11/2017 - 03:38


Prefeitura fará leilão de bens inservíveis

Prefeitura fará leilão de bens inservíveis


A Prefeitura Municipal de Paranaíba vai realizar no próximo dia 06 de dezembro, quarta-feira, um leilão público de bens inservíveis. O leilão será a partir das 08h, no paço municipal, localizado na Avenida Juca Pinhé. nº333, bairro Santa Mônica.  



O leilão tem como objetivo vender os bens inservíveis da administração pública (veículos e equipamentos de informática) para desfazimento no estado em que se encontram e cuja retirada é por conta e risco do(a) arrematante, totalizando 11 lotes. 


Entre os bens estão carros, ônibus, camionetas, aparelhos de informática, entre outros. Para cada objeto há valores mínimos determinados que podem ser consultados no edital publicado no Diário Oficial da Assomasul, na edição do dia 20 de novembro.  (Acesse)


De acordo com o secretário de Administração, Fredson Freitas, desde o inicio da atual administração, o prefeito Ronaldo Miziara recomendou a adoção de medidas para limpar o pátio da Prefeitura, ocupado por caminhões, ônibus e veículos sem uso.  Ele informou que o leilão está sendo realizado somente agora, em função da burocracia junto aos órgãos de transito para dar baixa nos documentos.


Os bens a serem leiloados estão à disposição no paço municipal, no horário das 07h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Acesse o edital do leilão ->  Clique aqui

 


OUTRAS NOTÍCIAS: Administração