15/01/2015 - 17:57 - Atualizado em 22/06/2015 - 17:57

Laboratório Municipal volta a funcionar em Paranaíba

O Laboratório Municipal de Paranaíba, que realiza exames gratuitos à população, retornará aos seus atendimentos nesta sexta-feira (16). Local ficou parado devido a uma manutenção na máquina que realiza os exames de sangue.

De acordo com a secretária de Saúde, Ana Paula de Souza Araújo, os problemas com o equipamento foram sanados e os procedimentos serão realizados com normalidade. "As pessoas já podem procurar o laboratório e agendar seus exames. Nesse início o fluxo será grande devido ao tempo que os atendimentos ficaram parados", explicou.

Ana Paula ainda enfatizou a credibilidade do laboratório e a responsabilidade como são feitos os procedimentos. "Já foi questionada a confiabilidade do laboratório, por isso quero ressaltar que todos os exames realizados lá são confiáveis e compatíveis com qualquer outro laboratório da cidade".

O Laboratório Municipal está localizado junto ao Centro de Especialidades da Mulher. Mais informações pelo telefone (67) 3669-0074.