13/12/2017 - 14:29 - Atualizado em 29/12/2017 - 06:28

Prefeitura investe em operao tapa-buracos

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, retomou na última segunda-feira, 11, a operação tapa-buracos no município.

O objetivo da operação é melhorar o tráfego de veículos nas áreas danificadas pelas chuvas, no intuito de facilitar não só a locomoção, como também evitar danos aos veículos.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Túlio Botelho, em um primeiro momento, a prefeitura irá atender as vias de maiores acesso e depois as vicinais.

O secretário ainda pontuou que pretende atender às demandas com agilidade. “Eu quero dizer para a população que nós estamos fazendo este trabalho, com a maior agilidade possível, para atender toda a população com rapidez e eficiência." Completou.