14/12/2017 - 09:27 - Atualizado em 27/12/2017 - 07:35

Chegada de Papai Noel ciclista movimenta centro de Paranaba

Brinquedos inflveis e apresentaes culturais na Praa da Republica.

Chegada de Papai Noel ciclista movimenta centro de Paranaba

A chegada de Papai Noel escoltado por um grupo de ciclistas movimentou ontem o centro de Paranaíba, com a presença de grande numero de crianças.  Acompanhado pelos integrantes do grupo Pedalar, o Papai Noel deste ano, empresário Everton Duarte, incorporou o espirito natalino, distribuindo balas e tirando fotos ao longo do percurso da Praça do Carnaíba até a Praça da Republica.

O trânsito no perímetro da Praça foi parcialmente fechada para a instalação de brinquedos infláveis patrocinados pela Associação Empresarial de Paranaíba (ACIP). A Praça da Republica e o Calçadão Diogo Pinhé foram ornamentadas por bicicletas que estavam apreendidas e que foram estilizadas, com o uso de garrafas plásticas. Desde ontem, o comércio de Paranaíba está com o horário de funcionamento no período noturno.

Ontem depois da chegada de Papai Noel, as lâmpadas da ornamentação natalina foram acessas oficialmente pelo prefeito Ronaldo Miziara, junto com o presidente da ACIP, Flavio Cury e o, diretor geral do Banco do Brasil, Aparecido Pereira. A Secretaria de Cultura organizou uma agenda de eventos que começou ontem com apresentação de alunos das escolas municipais e do projeto AABB Comunidade.

A programação prossegue hoje (14) com apresentação do espetáculo Oceanos, com alunos e alunas da academia Amanda Garcia, com a coreografia Sereias e Guardião do Oceano. Em outro momento, alunos  da professora Jessilene do Galpão Cultural  estarão mostrando coreografias com musicas natalinas.  A noite será encerrada pelo coral da Ufabepar. Amanha (15),  a programação  prevê a mostra  com academia Mariana Vilassa.