11/01/2018 - 12:47 - Atualizado em 11/01/2018 - 12:47

Projeto Verão Ativo no parque Espelho d" Água

Academias de ginastica presente com instrutores e equipamentos

Projeto Verão Ativo  no parque Espelho d

O programa Verão Ativo, organizado pela Prefeitura Municipal começou ontem com atividades físicas no Parque do Espelho D’ Água.  Pessoas de todas as idades participaram da programação organizada com apoio das principais academias da cidade. Ontem foi a vez da Life Gym instalar seus aparelhos e mobilizar instrutores para aulas de Fit Dance e Spinning. Hoje, (11), o projeto continua com apresentação do Studio Body Fit, Zumba e Jogos Coletivos, nas quadras do Espelho D’ Água.

As atividades prosseguem até o dia 27 de janeiro, sempre no horário de 17h30. Realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio das Secretarias de Educação, de Cultura, de Saúde e apoio da Selena Fiat. Academias participantes Life Gym, Corpo Livre, Boa Forma, Pró Fit, Body Fit. Studio P& P e Ashley Sport.