24/01/2018 - 14:00 - Atualizado em 30/01/2018 - 09:20

Municpio d posse para 57 servidores aprovados em concurso

O prefeito Ronaldo Miziara e o secretário de Administração deram posse hoje para 57 novos servidores municipais aprovados no concurso publico 2015 . De acordo com o Edital 002/2018, foram empossados os candidatos que comparecerem para o Exame Médico Admissional e que foram considerados aptos para a posse.

Estão sendo incorporados ao serviço público municipal; vigias, serviços gerais feminino e masculino, cozinheiro, nutricionista, técnico bibliotecário, almoxarife, professor de educação infantil, professor de educação fundamental 1º ao 5º ano, monitor de educação infantil, fiscal de área azul e educador social,

Um dos servidores, Cleverton Henrique, empossado como nutricionista  fala de sua expectativa, agora como servidor público. “ Muito gratificante o município dar oportunidade para mais um profissional de nutrição. Vamos desenvolver um trabalho de melhoria e aprimoramento na merenda para melhorar qualidade do ensino e da saúde e melhorar desenvolvimento da criança no município”, assinalou Cleverton.

A secretaria de Educação,  Leni Miziara  deu as boas vindas aos professores  e servidores que atuarão na Educação. Ela explicou que muitos dos empossados já estavam atuando na secretaria como contratados e já com o conhecimento da Pedagogia adotada em Paranaíba. “ Poderão trabalhar com mais tranquilidade e segurança a partir de agora”, afirmou a secretaria.

O secretario de Administração , Fredson Freitas ressalta a importância da posse dos 57 novos servidores municipais.” Estamos  dando condições dignas e direitos garantidos aos servidores. Vários já estavam trabalhando na forma de contratos, professores na forma de convocados. Então estamos regularizando uma situação. Com alegria vemos que todos estão dispostos a trabalharem desde já em beneficio do município”, afirmou Fredson