09/02/2018 - 07:52 - Atualizado em 09/02/2018 - 07:57

Prefeitura muda horário de atendimento

Prefeitura  muda horário de atendimento

A partir da próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a Prefeitura de Paranaíba terá novo horário de funcionamento, das 7:00h às 13:00 horas. O decreto n° 321, que altera o horário dos órgãos públicos municipais, foi publicado nesta sexta-feira (9), no Diário Oficial da Assomasul.

O decreto determina o novo horário de atendimento no Paço Municipal Edu Queiroz Neves que estará aberto ao publico de 7:00h às 13:00h, exceto o serviço de emissão de guias para pagamento de tributos e taxas.

Os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, uma vez que serão regulamentados pelos respectivos secretários, de acordo com o decreto.

Na justificativa, o prefeito Ronaldo Miziara levou em consideração a necessidade de se buscar alternativas para redução dos altos custos de manutenção da maquina pública, tendo em vista a redução dos recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS.

Em seu perfil no facebook, o prefeito comentou que desde o ano passado está recebendo reivindicações de servidores, os quais garantem que mesmo com carga horária reduzida, não diminuirão a eficiência e eficácia do trabalho.

Antes de publicar o decreto, o prefeito Ronaldo Miziara e o secretário de Administração Fredson Freitas informaram ao presidente do Sindicato dos Servidores de Paranaíba Sindspar, Antonio Marcos a decisão da redução da carga horária. Em vídeo postado nas redes sociais, o dirigente sindical comemorou o decreto e reconheceu a sensibilidade do prefeito e do secretário de Administração em atender a uma reivindicação da categoria.