15/02/2018 - 11:38 - Atualizado em 21/02/2018 - 17:21

Governo do Estado, Prefeitura e empresários discutem novos investimentos

Em 2017 a parceria entre Governo do Estado e a prefeitura de Paranaíba resultou em mais de 600 empregos ao município, com a abertura de novos empreendimentos. Seguindo esta linha, 2018 começa com boas notícias para a cidade localizada na região leste de Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira (15), o prefeito Ronaldo Miziara se reuniu com o secretário Jaime Verruck titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e representantes do Grupo Ramassol – indústria de esquadrias e estruturas metálicas – que confirmaram novos investimentos para Paranaíba este ano.

A empresa pretende ampliar as linhas de produção no município e o prefeito reafirmou seu contentamento com a forma como o Governo do Estado vem atuando na região Leste, com importantes investimentos estruturantes, mas, principalmente com a aplicação da política de incentivo fiscal de forma transparente e eficaz.

Além dos investimentos da Ramassol, está prevista a instalação empresa de calçados ‘Pé com Pé’, de São Paulo.

O projeto já passou pela Semagro para a tomada de recursos do FCO (Fundo Constitucional do Centro-Oeste) e recebimento de incentivos fiscais.