01/03/2018 - 10:50 - Atualizado em 07/03/2018 - 06:28

Escolas e CEINFS municipais recebem novas mesas e cadeiras

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, adquiriu 60 novos conjuntos escolares, que foram distribuídos na rede de ensino municipal nessa quarta-feira, 28.

O objetivo da Prefeitura é garantir conforto e melhores condições de estudo aos alunos do município. Inicialmente, foram contemplados os Centros de Educação Infantil (CEINFs)  Dona Marlene, Dona Gertrudes e Dona Chiquinha, além da Escola Major Francisco Faustino Dias.

De acordo com a Secretária de Educação, Prof.ª Dr.ª Leni Souto, os novos mobiliários foram comprados com recursos do Programa Brasil Carinhoso, do Ministério da Educação.  Paranaíba foi beneficiada com o valor de R$ 24.593,22.

Reformas  – Além da compra dos novos conjuntos escolares,  neste ano,  a Prefeitura está investindo recursos próprios na reforma e construção de salas de aulas e banheiros de escolas e CEINFS.

O intuito da Prefeitura com o investimento, além de aumentar o número de vagas da rede municipal, é de fornecer mais qualidade para os alunos e para os profissionais que frequentam as escolas do município.