06/03/2018 - 07:40 - Atualizado em 16/03/2018 - 10:05

Prefeitura revitaliza estradas rurais na Região do Irara

Paranaíba aguarda o início da primeira colheita da safra comercial de soja. Neste momento importante para a economia municipal, há uma expectativa por parte dos agricultores de que as estradas vicinais estejam em boas condições para o escoamento da produção.

Pensando nisso, a Prefeitura de Paranaíba realizou, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura,  o alargamento, cascalhamento, patrolamento e a instalação de mata-burros de concreto nas estradas rurais da região do Irara e Varjão Redondo.

O Prefeito acompanhou de perto os trabalhos na última semana, e enfatizou "Estamos recuperando os pontos críticos e instalando “mata burro” de concreto para garantir o escoamento da safra. A cultura da soja poderá tornar Paranaíba uma nova fronteira agrícola, transformando o município em um local de oportunidades na região Centro-Oeste. ” afirmou.

Por sua vez, o produtor, Heliton Souza, agradeceu ao incentivo da Prefeitura “É  muito importante este incentivo que a prefeitura está nos dando na infraestrutura das estradas e pontes, facilita muito o escoamento da safra para Três Lagoas. A produção de soja, além de conceber empregos, gera arrecadação para o município” completou.

As obras também vão proporcionar mais comodidade e segurança aos moradores da região.