20/03/2018 - 10:10 - Atualizado em 20/03/2018 - 10:13

Estratégia de Saúde da Família atenderá hoje de 17h às 20 h

Buscando uma alternativa diferenciada para atender os pacientes que não conseguem comparecer aos postos de saúde no expediente comercial, a Secretaria Municipal de Saúde realizará hoje pela terceira vez,   o atendimento noturno nas  unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Em função do mês de Março dedicado às mulheres, o atendimento será voltado ao publico feminino, no entanto, sem prejuízo ao atendimento ao publico masculino. Estão previstos atendimento médico, odontológico, vacina, teste rápido, coleta de preventivo e  pedido de mamografia e entre outros procedimentos.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Débora Queiroz, devido a adesão  dos anteriores as unidades  continuarão  em campanha com horários estendidos .  O  atendimento acontecerá  das 17h até às 20h e será aberto a todo público pertencente às regiões  da UESF Nossa Senhora de Lourdes; UESF Antônio Miziara;  UESF Anna Lygia;  UESF Dr. Yá ; UESF Santa Lúcia e UESF Daniel Martins.