21/03/2018 - 08:09 - Atualizado em 21/03/2018 - 08:09

Prefeitura recupera estradas rurais na região do Ademar da Mata

A Recuperação de estradas rurais em Paranaíba não para.  Equipes da  Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizaram nessa terça-feira, 20, o  patrolamento, cascalhamento e a construção de lombadas na região do Ademar da Mata, próximo ao Alto Santana.

Foram contempladas as propriedades dos produtores, Ademar da Mata,  Zé Nilson Baiano, Cacildo, Elson e Divino Pedro. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um trabalho contínuo da administração municipal, com o intuito de garantir maior qualidade de vida à população que vive no campo.