03/04/2018 - 17:31 - Atualizado em 04/04/2018 - 09:12

Paranaba receber R$ 16 milhes para saneamento bsico

Municpio foi includo no programa Avanar Cidades Saneamento

Paranaba receber R$ 16 milhes para saneamento bsico

O prefeito  Ronaldo Miziara  comemorou a inclusão de Paranaíba entre os municípios que serão beneficiados pelo programa Avançar Cidades  Saneamento do  governo federal, através do Ministério das Cidades.  Paranaíba está entre os 16 municípios que serão atendidos pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul-Sanesul com obras de drenagem e tratamento de esgotos.

Ao todo, em MS serão investidos o montante de R$ 190 milhões, dos quais R$ 16 milhões em Paranaíba. De acordo com o prefeito Ronaldo Miziara, com os recursos poderão ser executadas obras que dotarão a cidade com 92% de atendimento com rede de esgoto. “ Será uma das primeiras cidades do Estado, a atingir tal índice”, afirmou o prefeito durante programa de rádio. .

De acordo com o diretor presidente da Sanesul, Luis Rocha,os detalhes dos contratos  com localização de ruas e avenidas beneficiadas estão sendo finalizados  e em breve serão divulgadas pelo governador Reinaldo Azambuja