11/04/2018 - 17:29 - Atualizado em 12/04/2018 - 17:29

Material esportivo chega às escolas e professores de Educação Fisica

Mais de 400 itens, entre bolas, redes e uniformes

Material esportivo chega às escolas  e professores de Educação Fisica

Mais de 400 itens de material esportivo foram entregue pelo prefeito Ronaldo Miziara e pela Secretaria de Esportes, Leni Miziara aos professores de educação física e professores da rede municipal de ensino. Bolas para basquetebol,para vôlei e para futebol de salão,jogos de uniformes, redes para voleibol, bambolês e outros itens foram encaminhados pela empresa vencedora da licitação promovida pelo município.

De acordo com o prefeito Ronaldo Miziara a entrega de material esportivoé uma solicitação antiga do Departamento de Esportes e da Secretaria de Educação eparte de seu compromisso assumido com o Esporte de Paranaíba. “É um investimento para o futuro do cidadão, pois previsse, educa e socializa”, afirmou.

A secretaria de Esportes, Leni Souto Miziara ressaltou que o material será usado nos treinamentos e nas práticas esportivas e pedagógicas.  “Ao investir no Esporte, estamos contribuindo para reduzir a violência e a indisciplina”, observou a secretária.

O professor de Educação Física, Mauro Mignoli Jr, da escola municipal Major Francisco Faustino, considerou importante a entrega do material esportivo. “A gente depende desse material para trabalhar, as aulas de educação física, os treinamentos para participação dos jogos escolares, das seletivas e da Coespa. Há muito tempo não recebíamos material como esse”, lembrou ele.