22/04/2018 - 22:25 - Atualizado em 26/04/2018 - 10:00

Vice-governadora Rose Modesto e Secretrio Estadual de Sade cumprem agenda em Paranaba

Santa Casa e Hospital Psiquitrico sero visitados

Nesta segunda feira (23), a vice-governadora Rose Modesto e o Secretário Estadual de Saúde Carlos Coimbra cumprem agenda em Paranaíba. De acordo com a programação fornecida pela assessoria do governo estadual, eles chegam por volta de 10h, no aeroporto local, onde atendem a imprensa local.

Depois seguem para Santa Casa para reunião com a direção do hospital, com presença da secretaria Municipal de Saúde, Débora Queiroz e autoridades locais.  Na pauta, a busca de solução para a crise financeira do maior hospital da cidade. Segundo Débora Queiroz, a presença do secretario estadual Carlos Coimbra em Paranaíba é resultado de esforços do prefeito Ronaldo Miziara, que neste ano de 2018 já esteve por três vezes em Campo Grande para tratar do assunto.

Na parte da tarde, Rose Modesto e o secretário Carlos Coimbra visitam o hospital Psiquiátrico, quando verificam as condições do local, um dos únicos do Estado, que ainda recebe pacientes com distúrbios mentais.

De acordo com Fredson Freitas, assessor do governo do Estado, a vice-governadora Rose e o secretário estadual de saúde participam também da inauguração da nova sede do Sindicato dos Servidores Municipais.