03/05/2018 - 10:34 - Atualizado em 15/05/2018 - 08:42

Prefeitura ajuda na doação de ar-condicionado para a Santa Casa

A Santa Casa de Paranaíba necessitava de um ar-condicionado de 60.000BTUs para leitos de retaguarda. Os funcionários procuraram então, ajuda com um vereador do município. Este conseguiu junto a uma empresa privada, a doação de um ovo de páscoa, que foi sorteado através de uma rifa entre amigos. No entanto, o valor arrecadado, de R$ 2.460,00, não foi o suficiente para a aquisição do ar-condicionado.

Durante a última semana, em uma visita feita a instituição, juntamente com Secretário Estadual de Saúde e a Vice-governadora do estado de Mato Grosso do Sul,  o prefeito tomou conhecimento da situação e determinou que a Secretaria Municipal de Saúde fizesse  a complementação do valor para aquisição do aparelho, que custava em torno de R$ 8.500,00.

Na última sexta-feira, 27, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega do ar-condicionado, que permitirá o atendimento em local importante do hospital.