09/05/2018 - 12:34 - Atualizado em 15/05/2018 - 08:42

Inscrições para o processo seletivo de monitores voluntários do programa Mais Alfabetização estão abertas

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira, 09, no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul-Geral (Assomasul), o edital do processo seletivo de monitores voluntários para o programa Mais Alfabetização.

O objetivo do Programa Mais Alfabetização é de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes matriculados no 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

O processo destina – se a formar o banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa mais Alfabetização, no âmbito da Rede Municipal de Ensino do município de Paranaíba – MS, a serem lotados, segundo a necessidade nas escolas urbanas e do campo que aderiram ao Programa Mais Alfabetização.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, ser brasileiro e, ter, no mínimo ensino médio completo.

Clique e acesse o edital -