08/06/2018 - 19:17 - Atualizado em 08/06/2018 - 19:17

Doze Equipes de quatro estados na 1ª Copa PBA de Futsal Feminino

Doze equipes de futebol de salão feminino dos estados de MG, GO, SP e MS participam neste final de semana da 1ª Copa PBA de Futsal que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Augusto Corra da Costa Junior. Realizado pela academia Bod Fit com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e lazer através do Departamento de Esporte a competição terá premiação de R$ 4 mil para os três primeiros colocados.

As doze equipes inscritas são: Paranaíba (MS), Departamento de Esportes (MS), Aparecida do Taboado (MS, Corumbá (MS), São Gabriel do Oeste (MS), Birigui (SP), Araçatuba (SP), Show Time (MG), Seven Uberlândia (MG), Uberlândia (MG) e Quirinopolis (GO). Os jogos serão realizados no sábado à noite e domingo à tarde, no Ginásio de Esportes, com entrada gratuita.