11/06/2018 - 12:52 - Atualizado em 11/06/2018 - 12:59

Estrada na região do Raimundo recebe melhorias

A Prefeitura de Paranaíba realizou o patrolamento em toda a extensão da estrada vicinal Moacir Ferreira, localizada na região do Raimundo.  O serviço, que foi feito por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, teve início na semana passada.

O objetivo é melhorar o tráfego de veículos na região,  visando oferecer melhores condições para os produtores rurais escoarem sua produção e qualidade de vida para o população que vive no local.

Segundo o produtor rural Darcy Rodrigues da Silva, morador da região do Raimundo, há muito tempo a região não recebia melhorias “Fazia muito tempo que não era realizado uma manutenção de estrada rural aqui, a região estava muito ruim para trafegar, agora, já está bem melhor.  Agradeço a Prefeitura que atendeu aos nossos pedidos” completou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, esta ação faz parte de um trabalho contínuo da Prefeitura. Diversas regiões já receberam melhorias neste mês em suas estradas.