13/06/2018 - 10:56 - Atualizado em 09/07/2018 - 12:45

: Governador assina ordem de serviço para obras em Paranaíba

Mais de R$ 8 milhões para pavimentação, drenagem e ponte de concreto

: Governador assina ordem de serviço para obras em Paranaíba

O governador Reinaldo Azambuja assina nesta quinta-feira (14), em Paranaíba, a ordem para inicio de serviços das obras de recuperação de pavimentação em diversas ruas do município, no valor de R$ 4.122.511, 79. Ele assina ainda a autorização para a obra de construção de ponte de concreto armado sobre o rio Barreiro, na extensão de 60 m, no valor de R$ 2.230.000,00, alem de autorizar a licitação de obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais, no total de R$ 2.101.771,21, oriundos de emendas da deputada Tereza Cristina e Senadora Simone Tebet.

De acordo com a programação divulgada pela Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal, o governador Reinaldo Azambuja, chega a Paranaíba por volta de 14 horas no aeroporto local, procedente de agendas nos municípios de Inocência e Cassilândia.  Em seguida desloca-se para dispositivo montado nas esquinas das ruas Bruno Mariano de Souza, esquina com Ivo Fábio Queiroz, no bairro Santo Antônio, onde concede entrevista coletiva e assina os atos oficiais.

Na ocasião, Azambuja fará entrega dos equipamentos da Patrulha Mecanizada- trator, grade, calcareadeira e um tanque de resfriamento com capacidade para mil litros-, que será utilizada pelas famílias de agricultores do Assentamento Serra do Distrito do Alto Tamandaré.

A programação do governador prevê ainda a visita a obra de implantação do acesso a indústria Latasa na rodovia BR 158, onde o governo do estado realiza o acesso asfáltico onde estão sendo investidos R$ 1.059.770,30. O governador Reinaldo Azambuja deverá confirmar ao prefeito Ronaldo Miziara o apoio para que o transporte escolar na área rural passem a buscar e levar os estudantes em suas residências, a partir do segundo semestre deste ano.