11/07/2018 - 14:10 - Atualizado em 02/08/2018 - 13:22

Mudanças no secretariado municipal

Janete Santos assume Administração e Solange Miziara conduzirá Educação

Mudanças no secretariado municipal

O prefeito Ronaldo Miziara promoveu novas mudanças no secretariado municipal de Paranaíba. O Diário Oficial desta terça-feira (10) publicou os atos de exoneração, a pedido, de Leni Souto Miziara do cargo em comissão da Secretaria de Educação e a nomeação de Solange Aparecida Miziara Severino para responder pela pasta e ainda sua designação para responder pela Secretaria Municipal de Cultura.

As alterações no secretariado de Miziara foram iniciadas no inicio do mês junho com a nomeação de Janete Aparecida dos Santos para a Secretaria de Administração, em lugar de Longuinho Alves. Pedagoga, ex-diretora da Escola Estadual Ermírio Leal Garcia, já ocupou o cargo de secretária de Administração, durante o mandato do ex-prefeito Manoel Roberto Ovídio.

Com experiência da 34 anos no Magistério e profunda conhecedora do setor educacional em Paranaíba, Solange Miziara encara como desafio conduzir a Secretaria Municipal de Educação. Ela pretende dar continuidade ao trabalho que está sendo conduzido na área educacional. “Vim para acrescentar”, assinala.