06/08/2018 - 10:10 - Atualizado em 07/08/2018 - 13:12

Região do Ribeirão Grande é beneficiada com gradeação do solo

A Prefeitura Municipal de Paranaíba realizou, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, na última sexta-feira, 03, o serviço de gradeação do solo na Fazenda Santos Reis, localizada na região do Ribeirão Grande.

O serviço, que é realizado por meio da Patrulha Mecanizada, inclui o preparo do solo e apoio técnico para os trabalhos de arado e gradeação da terra.

Esse incentivo tem o objetivo de estimular a agricultura familiar, fornecendo melhores condições de uso de solo ao pequeno e médio produtor, além de diminuir os custos de produção.

O pecuarista, Jonas Romão da Rocha, proprietário da Fazenda Santos Reis, agradeceu a Prefeitura pelo apoio  “Queria agradecer a Prefeitura de Paranaíba que tem dado todo o apoio aos pequenos agricultores aqui da região do Ribeirão Grande. Quando a gente precisa, a secretaria sempre está a nossa disposição. Este é um projeto muito benéfico aos pequenos produtores” completou.