08/08/2018 - 10:29 - Atualizado em 09/08/2018 - 10:53

Prefeitura repassa equipamentos para escolas e Ceinf's

Mais de R$ 460 mil em investimentos na Educação

Prefeitura repassa equipamentos para escolas e Ceinf's

Os diretores das sete escolas municipais e cinco Ceinfs de Paranaíba receberam kits com equipamentos que serão utilizados no suporte educacional.  Os investimentos nos equipamentos somam R$ 469.268,00.

Aparelhos de TV, bebedouros, batedeiras de bolo, computadores, freezers, geladeiras, impressoras coloridas, impressoras multifuncional, notebooks e projetores foram entregues pelo prefeito Ronaldo Miziara e pela secretaria de Educação, Solange Miziara, durante evento na ultima segunda feira (6).

A diretora do Ceinf Caio Bevilaqua, Dorvalina Dionísia ao agradecer a entrega, afirmou “Nós que estamos na educação municipal há muito tempo sabemos quanto é difícil receber materiais tão necessários para nossas atividades, tanto administrativos quanto pedagógica”.

Para a diretora da Escola Municipal Maria Luiza, Weima Machiavelli, os equipamentos serão uteis.  “Não é tudo, mas é muito para ajudar no trabalho dos professores”, assinalou.  A Banda Municipal Dra Claudia Robalinho também recebeu acessórios para os instrumentos musicais.

A secretaria de Educação Solange Miziara destacou que as entregas representam o olhar de cuidado que a atual administração tem com as crianças nas escolas. O prefeito Ronaldo Miziara reconheceu que embora os tempos estejam difíceis não vai abrir mão de priorizar o Ensino. “Sei que precisam mais que isso, mas estamos conseguindo o mínimo possível, fazendo muito com pouco” admitiu.