08/08/2018 - 12:36 - Atualizado em 09/08/2018 - 10:53

Marcos Magalhães deixa Câmara Municipal e assume secretaria de Agricultura e Pecuária

O prefeito Ronaldo Miziara empossou nesta terça-feira o vereador Marcos Antônio Pereira Magalhães no cargo de Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária. O posto estava sendo ocupado pelo secretario de Indústria e Comercio, Claudio Eduardo Agi.

Vereador por quatro mandatos, “Marcão”  como é conhecido, nasceu em Santa Fé do Sul e desde sua infância mora em Paranaíba. Conhecedor da área rural do município, o novo secretario considera um  desafio atender o convite do prefeito Ronaldo para administrar a Secretaria.

De acordo com o prefeito Ronaldo Miziara, depois de organizar a casa , chegou a hora de dar maior dinamismo para cada setor da administração. Para ele,  o amplo conhecimento do vereador vai ajudar o  município a  desenvolver uma politica de apoio aos pequenos e médios agricultores. “ Queremos implantar o cinturão verde em Paranaíba”, enfatizou o chefe do executivo

No lugar do vereador assume o mandato na Câmara Municipal, o suplente Lucio Freitas.