09/08/2018 - 13:10 - Atualizado em 09/08/2018 - 13:38

Prefeitura incentiva produtor com gradeação e preparo do solo

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizou, nesta quinta-feira (09) o serviço de gradeação e preparo do solo na Chácara Recanto Feliz, localizada na Região dos Coqueiros.

A ação tem como objetivo aproveitar a chegada das chuvas para preparar a terra para o plantio de culturas da mandioca, milho, abóbora, quiabo, entre outras.  Além disso, o serviço incentiva a agricultura familiar, fornecendo melhores condições de uso de solo ao pequeno e médio produtor.

O pequeno ou médio interessado no serviço da patrulha mecanizada deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária através do telefone: 3669 – 0000 para mais informações.