23/08/2018 - 09:12 - Atualizado em 23/08/2018 - 09:20

Final do 1º FEMUSPAR acontece neste sábado

A Prefeitura Municipal de Paranaíba realiza, no próximo sábado, 25, às 19h30, na sede da Associação dos Músicos de Paranaíba, a final do 1º Festival de Música de Paranaíba (FEMUSPAR).

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Associação dos Músicos de Paranaíba, a fase classificatória do festival aconteceu entre os dias 10 e 11 de agosto.  Durante as duas noites da fase classificatória, quem foi a Praça do Carnaíba, além da boa música, pode assistir as apresentações culturais de alunos da rede municipal de ensino.

Foram classificadas para a final as duplas: Bruna e Katherine, de Chapadão do Céu (GO); Léo e Nathy, de Chapadão do Sul (MS); Romulo Vidal e Velho Bidas e Lena e Leninha. Já na categoria individual os classificados foram:  Franciescoli Garcia, Paulo Procópio da Silva, Lucas Hipólito de Souza, Henrique Rezende Trindade, Davy dos Santos Silva e Caique Teodoro Andrade Silva.

A Secretária Municipal de Cultura e 1ª dama do município, Solange Miziara ressaltou que a realização do Femuspar vai incentivar a revelação de novos talentos, além de fortalecer nossa cultura musical.  Está prevista a premiação no valor de R$ 3.500,00 para os três primeiros colocados.