28/08/2018 - 13:07 - Atualizado em 30/08/2018 - 13:07

Prefeitura concede aposentadoria por tempo de serviço

O Prefeito Ronaldo Miziara e a Secretária Municipal de Administração, Janete Aparecida Santos, assinaram nesta segunda-feira (27), a concessão de aposentadoria para 12 servidores municipais que atingiram o tempo de serviço para receber o benefício.

Durante evento no gabinete do Paço Municipal, o prefeito reconheceu a importância dos serviços prestados pelos servidores ao município. Durante café da manhã com os servidores aposentados, em conversa descontraída, Miziara ouviu relatos bem humorados de situações vividas na administração municipal.

Em sua conta pessoal no facebook, o prefeito publicou: “Muito feliz porque durante nosso mandato estamos conseguindo conceder a aposentadoria para alguns servidores públicos. Em tempos de incertezas com relação à Reforma da Previdência, garantir a concessão desses beneficio é um reconhecimento e justiça por tantos e tantos anos dedicados à servir a população”.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, na atual gestão já foram concedidas aposentadorias para mais de 50 servidores. “É o reconhecimento do serviço prestado à sociedade, valorização de uma carreira profissional concluída com êxito”, reconheceu Janete Aparecida Santos.

Ela reconheceu a sensibilidade do prefeito Ronaldo Miziara pela causa dos servidores, “na iminência da reforma previdenciária e diante do contexto turbulento que toma conta do país”.