25/09/2014 - 19:31 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:52

Carro zero é entregue ao sorteado na promoção do IPTU

A Prefeitura de Paranaíba sorteou na última semana um veículo Fiat Palio, cor branca, entre todos os contribuintes que pagaram, em parcela única, o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O ganhador foi José Álvaro Agi, proprietário da imobiliária Agi.

Na manhã desta quinta-feira (25), ocorreu a entrega do veículo ao filho do vencedor, José Álvaro Agi Filho, no pátio do paço municipal. Na ocasião estiveram presentes: o prefeito de Paranaíba, as secretárias: de Administração, Denise Camargo Benites de Almeida, de Educação e Cultura, Maria Eugênia Alves de Assis, de Assistência Social, Leopoldina Garcia Reis Gasperini, o diretor de tributação, José Barbosa Barros, o vereador José Souto Silva e a responsável pelo setor de compras, Eliana Leal.

Para o prefeito de Paranaíba, a entrega desse prêmio mostra o compromisso do município em incentivar e premiar os contribuintes. “Essa é uma prova de transparência e também de compromisso com o contribuinte. Parabenizo ao José Álvaro e a todos que participaram do sorteio”, disse o prefeito.