Departamento de Comunicação
20/09/2018 - 12:52 - Atualizado em 20/09/2018 - 12:58


Concurso escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2018

  Concurso escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2018


 

Foi uma noite de glamour para quem participou do evento promovido em conjunto pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde do município de Paranaíba. Homens e mulheres com mais de 60 anos desfilaram na passarela do Clube da 3ª Idade arrancando aplausos do público presente e dando muito trabalho ao corpo de jurados.

A Miss Simpatia 2018, Clotilde Amâncio Duarte, tem 73 anos, é aposentada, mãe de três filhos, avó de sete netos e um bisneto. Moradora do Bairro Santo Antônio, ela pratica ginástica e com orgulho acredita que seus sonhos já foram todos realizados.

O Mister Simpatia é José Prates da Silveira, 68 anos, aposentado, pai de dois filhos, e avó de dois netos. Adepto do alongamento, ele mora no bairro de Lourdes.

Arrancando aplausos do público, foi eleito Mister Melhor Idade de Paranaíba, Agenor Francisco de Paula, 76 ano9s, aposentado, pai de três filhos e avô de três netos.  Residente no bairro Santo Antônio ele pratica alongamento junto com o professor Eduardo. Ele recebeu a faixa da secretaria de Assistência Social, Maria da Graça Sarraceni.

Quando Raílda Souza dos Santos foi anunciada como a Miss Melhor Idade 2018, o público ovacionou sua entrada na passarela. Aposentada, 72 anos, mãe de dois filhos e avó de dois netos, ela representou o bairro Santa Lúcia.

 Praticante de alongamento e adepta de caminhadas, ela recebeu a faixa das mãos da secretaria de Saúde, Débora Queiroz.  Para Raílda, concorrer e ganhar o titulo de Miss Melhor Idade era um sono que sempre buscou realizar.

 


OUTRAS NOTÍCIAS: Assistência Social

11
Set
2019
14
Ago
2019
07
Ago
2019