04/10/2018 - 11:29 - Atualizado em 05/10/2018 - 11:35

Receita Federal e Prefeitura: acordo para funcionamento do Posto de Atendimento

O Delegado Adjunto da Receita Federal em Mato Grosso do Sul Henry Tamashiro de Oliveira e o prefeito de Paranaíba Ronaldo Miziara assinaram o acordo de cooperação para a efetivação do  funcionamento do Posto de Atendimento da Receita Federal no Paço Municipal “ Edu Queiroz de Menezes”.

Ao receber a visita do  Delegado adjunto da Receita Federal, acompanhado da servidora Rayane Oliveira Marques Ramos e da  Procuradora Jurídica do município, Dra. Adailda Lopes, o prefeito Ronaldo Miziara assinalou que estava muito contente em contribuir para a continuidade  do atendimento da Receita Federal em Paranaíba.

No ano passado, em função do processo de enxugamento promovido pela Receita Federal em todo o país, a agencia de Paranaíba foi incluída entre as que deveriam ser fechadas.  No entanto, devido à pronta ação politica  para evitar o fechamento, o prefeito Miziara ofereceu uma das dependências do prédio da Prefeitura  Municipal  para o funcionamento de um posto de atendimento.

De acordo com a responsável pelo Posto, servidora Rayane de Oliveira, o atendimento ao público, pessoas físicas e juridicas,  será  de  Segunda a Sexta no horário de 07h às 13 h, mediante o  agendamento, exceto para os serviços de CPF que não precisam de agendamento..