18/10/2018 - 10:52 - Atualizado em 31/10/2018 - 10:52

Centro Poliesportivo ser revitalizado no bairro Santo Antnio

A Prefeitura Municipal, através da Comissão Permanente de Licitação,  realizou o processo licitatório para contratação de empresa especializada no ramo de construção civil para a execução da obra de revitalização do Centro Poliesportivo, do bairro Santo Antônio, que estavam paralisadas. O prefeito Ronaldo Miziara quer dar a imediata autorização da ordem de serviço.. Ele informou que foi feita uma readequação orçamentária para corrigir a situação criada pela empresa vencedora da licitação inicial que não conseguiu entregar os serviços.
O prefeito informou que conseguiu destravar questões burocráticas na Caixa Econômica Federal com apresentação de novo projeto urbanístico e arquitetônico, que deverá obter repasse por meio do Ministério do Esporte, com contrapartida do município. .
O novo projeto elaborado pela equipe da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação prevê a revitalização da área total de mais de 13 mil m2. Serão instalados dois mini campos de futebol com gramado natural. Duas quadras de vôlei de areia, quadra de esportes, academia ao ar livre, play ground, pista de skate e espaço para atividades como roda de capoeira estão previstos no novo projeto. “Graças a Deus vamos conseguir concluir mais uma obra inacabada”, assinalou o prefeito.