22/10/2018 - 11:26 - Atualizado em 09/11/2018 - 12:46

Secretaria de Cultura prepara Decoração Natalina

A Secretaria Municipal de Cultura está formalizando junto ao comércio de Paranaíba, a contratação de empresas para aquisição de material destinado à decoração natalina este ano em Paranaíba. O Diário Oficial dos municípios publicou na edição de hoje o resultado do processo administrativo para aquisição de material que serão usados na decoração natalina da cidade.

Foram publicados os resultados para aquisição de tecidos tipo malha grossa Helanquinha e TNT. Também foi publicado o resultado para contratação de serviços de serralheiro para execução de estruturas metálicas que serão usadas na decoração de Natal.

No ano passado, usando como temática, a bicicleta , a Prefeitura ornamentou a Praça da Republica, o Calçadão da área central, além outros pontos no comércio da cidade. De acordo com a secretária de Cultura, Solange Aparecida Miziara, a expectativa é de que a decoração de Natal possa contribuir para melhoria no comercio local, durante o mês de Dezembro.