08/11/2018 - 12:14 - Atualizado em 09/11/2018 - 12:45

Prefeitura investe em 8 novos notebooks

As novas tecnologias têm se tornado essenciais nos processos de ensino e aprendizagem pelo mundo. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu a quantia de 08 novos notebooks da marca Acer para o Departamento de Ensino Pedagógico.

A entrega dos notebooks foi realizada nesta terça-feira, 08, pela Secretária de Educação e Cultura, Solange Miziara. Segundo ela, o objetivo da aquisição é fornecer uma estrutura melhor de trabalho para o setor “Estamos empenhados em buscar, cada vez mais, melhores condições de trabalho para nossa equipe, com isso, garantir um rendimento melhor em sala de aula para nossos jovens e crianças.”

Ainda em sua fala, a secretária disse que a administração municipal está preparando um pacote de investimentos no setor educacional para o próximo ano, com o intuito de fornecer um ambiente escolar de qualidade, mais atrativo e tecnológico para alunos e professores.

Por: Amanda Rodrigues e Marnei Marcelo