23/11/2018 - 12:06 - Atualizado em 24/11/2018 - 12:06

Decoração natalina será instalada na Praça da Republica

A Secretaria Municipal de Cultura está ultimando os preparativos para a instalação da decoração natalina no inicio do mês de dezembro. O sonho de Natal começa a ser transformado em realidade com a confecção de ornamentos decorativos a partir do uso de material reciclado.

Bicicletas e pneus de bicicleta, usados no ano anterior e mais de 200 pneus de caminhões, tratores e veículos também serão usados na ornamentação que será colocada na Praça da Republica. Os trabalhos estão sendo executados no galpão que abriga a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

De acordo com a professora Erondina que coordena os trabalhos de execução dos serviços, “tudo será aproveitado para dar graça e beleza na decoração”. A secretaria municipal de Cultura, Solange Miziara estima que os ornamentos sejam instalados nos primeiros dias de dezembro, com o anuncio da programação natalina, que prevê apresentações culturais na Praça da República.