05/12/2018 - 12:54 - Atualizado em 05/12/2018 - 12:54

Prefeitura instala mata-burros de concreto na região do Mamão

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, instalou mata-burros de concreto na região do Mamão.

Uma das principais vantagens do uso de mata-burros de concreto é a sua durabilidade, que é  bem maior em relação aos demais tipos de materiais utilizados. Portanto, os mata-burros de concreto representam ao produtor rural uma economia financeira, pois os gastos com manutenções serão reduzidos a zero, uma vez que o mata-burro de concreto também não necessita de cuidados após sua instalação.

O proprietário que deseja instalar mata-burros de concreto deve procurar a Secretaria de Obras e Infraestrutura por meio do telefone: 3669 – 0000 para mais informações.