Departamento de Comunicação
10/01/2019 - 12:53 - Atualizado em 10/01/2019 - 12:53


Construção de novo centro esportivo no Bairro Industrial de Lourdes está em fase final

Novo espaço tem o objetivo de incentivar a prática esportiva de crianças e adultos.

Construção de novo centro esportivo no Bairro Industrial de Lourdes está em fase final


As obras do novo Centro Esportivo, que está sendo construído pela Prefeitura Municipal de Paranaíba, no Bairro Industrial de Lourdes, já estão em fase de conclusão. A etapa que resta antes da inauguração do novo espaço é o término da quadra de concreto.


O objetivo da construção de um novo centro esportivo é de fornecer lazer e saúde para a população da região, através da prática esportiva, além de descobrir e formar novos atletas locais.


A infraestrutura  do espaço conta com quadra de concreto para a prática de vôlei, handebol e futsal, área para caminhada, academia ao ar livre e banheiros.  A obra foi iniciada em novembro de 2017 pela gestão do prefeito Ronaldo Miziara e deve  ser entregue a população em março de 2019, conforme prognóstico feito pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.


Para o corretor de imóveis, Sendeval Francisco, 49  anos, morador da rua Belo Horizonte, o centro será um espaço adequado para atividades recreativas “Acredito que a obra vai beneficiar muito a população do nosso bairro, pois será um lugar de lazer para os moradores, principalmente para as crianças. Nós, que somos pais,  não vamos ter que nos preocupar em deixá-las brincando na rua,  sem um espaço apropriado para isso” disse.


Já o servente de obras, Edivaldo Souza, 43 anos, morador da Rua Antônio Marão, acredita que o centro esportivo vai valorizar a região “Além de a população ganhar um lugar para o lazer, quem mora na região, ainda vai ter o benefício de ter o seu imóvel sendo valorizado, porque uma obra como esta, valoriza o bairro” concluiu.


Em sua fala, o Prefeito Ronaldo Miziara lembrou o compromisso com Paranaíba e falou da necessidade de superar desafios diários para assegurar a realização de obras importantes para a população.


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços

14
Mar
2019