17/01/2019 - 13:54 - Atualizado em 05/02/2019 - 11:44

Investimentos no trânsito garantem redução de quase 40% de acidentes

A Prefeitura de Paranaíba, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) tem feito investimentos constantes do setor de trânsito do município, visando assim à diminuição nos acidentes urbanos. Em um ano a diminuição foi de quase 40%.

“Nós entendemos que trânsito é questão de saúde pública, precisamos garantir investimentos para que a população se sinta segura ao trafegar na cidade”, pontuou o prefeito Ronaldo Miziara.

Em 2017 eram registrados mais de 20 acidentes por dia, já em 2018 o número reduziu para menos de 12. Os dados foram levantados pelo 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba.

Serviços como instalação de tachões para dividir vias, pinturas de sinalização e pare, além de instalação de placas tem sido importantes para garantir a ordem no trânsito municipal.