25/02/2019 - 11:38 - Atualizado em 28/02/2019 - 11:52

Aulas de baliza de Auto Escola passam a ser em novo endereço em Paranaíba

As aulas de baliza de carro e ônibus das Auto Escolas de Paranaíba estão em novo endereço. A partir desta segunda-feira (25) as cinco empresas habilitados no município passam a utilizar a rua Afabio Lopez Cançado Sobrinho, no bairro Industrial de Lourdes, para as aulas. Antes os treinamentos ocorriam na avenida Aristides Klafke e na rua José Batista Camargo.

A mudança foi de responsabilidade do Detran (Departamento Municipal de Trânsito) em parceria com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). O novo local tem 200 metros de extensão, de um lado clubes e de outro não é habito, fato que pesou na decisão da escolha do local, pois não irá atrapalhar o trânsito.

“No antigo local onde eram realizadas as aulas atrapalhava muito o trânsito, por isso era tão grande a necessidade de um novo local, e onde eles estão hoje não atrapalha o fluxo, pois tem vias adjacentes para o trafego que ligam a avenida e bairro”, explicou o responsável pelo Demutran, Rogério Rodrigues, e revelou que já há um estudo para realocar as aulas de moto e carreta.