Departamento de Comunicação
27/02/2019 - 10:58 - Atualizado em 27/02/2019 - 11:04


Kurica se compromete a coletar, em trs dias, lixo acumulado

Kurica se compromete a coletar, em trs dias, lixo acumulado


A empresa responsável por dar destinação aos resíduos sólidos de Paranaíba, Kurica Ambiental, emitiu uma nota onde se comprometeu a retirar o lixo acumulado nos vinte dias que houve a interrupção na coleta.


Confira a nota na íntegra:


Ao Município de Paranaíba
O CONSÓRCIO KURICA/BURITI por intermédio de sua líder, Kurica Ambiental S/A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.706.588/0002-23, com sede na Rodovia Celso Garcia Cid, 12633 Gleba Cafezal, Londrina, Estado do Paraná, vem, respeitosamente, por intermédio de sua procuradora , considerando a execução do contrato 254/2017 e aditivos, expor e requerer conforme segue.


Os serviços objeto do contrato acima foram paralisados por questões de falta de pagamento, sendo devidamente regularizados após acordo formalizado em data de 12/02/2019.
Ocorre que a Prefeitura informou que os resíduos não coletados no período estão armazenados e precisam ser retirados, e nos solicitou a retirada de tal passivo.


Assim, vimos por meio deste informar que estamos organizando nossa logística a fim de destacar mais um equipamento para retirada de tais resíduos, o que deve ocorrer no máximo em 3 dias, considerando ser uma Município onde já há a coleta diária.


Estamos à disposição para demais esclarecimentos.


OUTRAS NOTÍCIAS: Meio Ambiente