02/09/2014 - 20:07 - Atualizado em 22/06/2015 - 20:07

Ruas que dão acesso ao Judiciário são recapeadas pelo Executivo

As ruas Eponino Garcia Leal e José Robalinho da Silva, ambas no bairro Jardim Santa Mônica, ganharam nova roupagem na tarde desta segunda-feira (01). Isso porque a Prefeitura de Paranaíba está, com recursos próprios, cuidando de um extenso trabalho de asfaltamento e recapeamento do município.

Essa melhoria no que se refere ao trânsito local tem sido preocupação constante da administração municipal. Foram aproximadamente, neste trabalho, mais de três mil metros quadrados de recape.

A rua é um dos mais importantes elos entre os bairros Ipê Branco e Santa Mônica, além de dar acesso a importantes instituições dos Poderes Judiciário, além do Legislativo e Executivo. A via também dá acesso à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).