08/03/2019 - 13:15 - Atualizado em 08/03/2019 - 13:26

Parceria entre Prefeitura e UFMS visa prestar consultoria a micro empreendedores e produtores rurais

Visando atender micro empreendedores e pequenos produtores rurais do município, a Prefeitura Municipal e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Câmpus de Paranaíba, estão fechando uma parceria para que o curso de adminstração da UFMS preste assessoria gratuita na área de negócios.

Em reunião com o coordenador do curso de administração, o professor doutor Wesley Ricardo de Souza Freitas, explicou, ao prefeito Ronaldo Miziara, a importância do projeto para os estagiários.

A intenção é que o município pague os alunos e eles prestem serviço de assessoria, além de fomentar a criação de novas empresas.