12/03/2019 - 11:19 - Atualizado em 12/03/2019 - 11:19

Com recursos da Saúde, Prefeitura adquiriu duas vans para transporte de pacientes

Com objetivo de melhorar o transporte dos pacientes que necessitam de atendimento médico em outras cidades, a Prefeitura Municipal de Paranaíba adquiriu, com recursos próprios da Saúde, duas vans Fiat Ducato com capacidade para 15 passageiros, além do motorista, com ar-condicionado e banco de couro.

“Nós sabemos das dificuldades que é viajar para fazer exame ou até mesmo consultar, por isso nossa preocupação de melhorar a qualidade do transporte de pacientes. As vans com ar condicionado vão proporcionar mais comodidade aos usuários”, explicou a secretária de Saúde, Débora Queiroz.

Cada veículo foi adquirido pelo valor de R$172 mil e já está à disposição dos pacientes. Nos próximos 15 dias chegará uma UTI móvel compra também com recursos próprios. O veículo custou aproximadamente 300 mil reais.

“Precisamos melhorar cada vez mais a saúde do município e é inevitável algumas viagens, seja por especialidade ou outros motivos, por isso a importância de melhorar a qualidade do transporte dos nossos pacientes”, disse o prefeito Ronaldo Miziara.